Tecnologia e Interatividade na ponta dos seus dedos

A AD2 está sempre em sintonia com as novas tecnologias e tendências do mercado, e lança um projeto pioneiro: criação e desenvolvimento de aplicativos (APPs) para iPad, disponíveis para download na Apple Store.

Os aplicativos tem como ponto chave a interatividade. O visitante passa a ser um agente no processo de consumo, uma espécie de editor de seu próprio conteúdo. Não só a empresa ganha com isso, mas também os anunciantes, já que, no iPad, as possibilidades e a criatividade são infinitas.

A AD2 investe cada dia mais e a ferramenta no iPad é apenas uma amostra do que ainda vem por aí.

Imobiliare, Agora Interativa

“Não estamos transformando a Imobiliare impressa em virtual. A ferramenta no iPad é uma extensão do nosso produto que já é muito consolidado. O que pretendemos é transformar este aplicativo numa ferramenta de trabalho para o arquiteto, o decorador e demais profissionais da área para que ele tenha um catálogo de referências virtual, moderno e compacto,” afirma o diretor editorial da AD2 Editora, Christiano Bicalho.



Lider

A Lider Interiores é uma das mais importantes empresas do setor de mobiliário do Brasil. O aplicativo da Lider tem objetivo de ser uma ferramenta de trabalho para arquitetos e decoradores, permitindo gerenciar seus projetos e clientes com simplicidade, além de possibilitar a seleção de produtos da loja com rapidez e praticidade. O visitante ainda terá acesso às maiores novidades do setor de mobiliários, tendências de design e mostras de decoração num formato mais dinâmico e interativo.



Grupo Foco

O APP Grupo foco é uma ferramenta desenvolvida para iPad, sendo um meio de organização do trabalho destinada a arquitetos e decoradores. Além de apresentar uma interface de fácil navegação, o aplicativo conta com um descritivo de todos os produtos disponíveis e suas respectivas lojas, perfis de profissionais conceituados do setor e uma área de trabalho que permite que estes gerenciem seus projetos individuais, criando pastas de referências, atas de reunião e até mesmo solicitação de orçamentos.